Como Kléber Leite você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Você terá qual usar uma data base de modo a ESTES seus cálculos (1 termo final simulado), e pedir no processo para de que depois tudo seja corrigido até este termo final real (qual vai ser a data da expediçãeste da RPV ou do Precatório), tais como manda a tese fixada pelo julgamento do tema 96 do STF.

Você já deve saber por cor e salteado qual ESTES honorários do sucumbência nas causas previdenciárias incidem normalmente A cerca de parcelas vencidas até a data da sentença (Súmula 111 do STJ).

A execução definitiva de Parcela da sentença (ou acórdão) significa pedir de modo a que seja pago tudo que já está pacificado no processo, enquanto a execuçãeste provisória (qual NÃEste o mesmo qual a execuçãeste do incontroverso) é o pedido do algo que já foi decidido pelo processo, contudo qual ainda é matéria de discussão (por um recurso especial, extraordinário, apelação, etc).

Para você saber que juros usar, é só olhar a decisão do processo. Aprecie nesse caso abaixo em que foram definidos juros de 1% ao mês.

Para isso é natural simples, faça como se fosse qualquer outra parcela recebida, desconte o valor mensal das parcelas devidas do seu cliente.

A segunda MANEIRA fácil por perder dinheiro usando ESTES honorários sucumbenciais é quando tem uma tutela antecipada no processo previdenciário.

Recentemente lançamos 1 novo relatório dedicado para o cliente do escritório (e nãeste para introduzir pelo processo) e está sendo 1 sucesso entre os clientes Destes escritórios que usam este CJ.

Cá é sua Parcela do processo. Mérito todo seu! O que não Pode vir a acontecer é ignorar tal Parcela e perder um dinheirãeste. E possui várias maneiras fáceis por perder dinheiro usando ESTES Honorários Sucumbenciais. Não caia nelas!

Os juros começam a contar na data da citaçãeste (até mesmo) e vãeste até este termo final (exclusive). Porém quando pensamos Assim sendo, fica confuso analisar e entender saiba como são contados esses juros, não é!?

1 exemplo é se você está pedindo uma Aposentadoria Especial de modo a o seu cliente, e durante este processo o cliente recebeu por 4 meses o benefício por auxílio doença.

Viu como é possível salvar amplamente dinheiro para você e de modo a seu cliente atentando de modo a várias coisas simples?

Pergunto: No caso dos honorários sucumbenciais, quando houve o deferimento por tutela antecipada, incide juros?

Doravante, se em esse precisamente processo ele começou a arrecadar uma pensãeste por morte, não iria tomar diferença nenhuma de modo a o cálculo.

Vamos tomar este seguinte! Leia o post até o final e, se você não tiver vários insights de que vão aumentar rápido sua própria lucratividade com direito previdenciário, deixe aprenda os fatos aqui agora 1 comentário ali embaixo me contando! Topa?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *